24 de mar. de 2010

Movimentos...


Não quero ter a limitação de quem vive de espera. Não quero ter a supressão da minha liberdade como ser humano. Não quero ter a a tristeza de ver os bons partirem enquanto outros insistem em ficar. Não quero ter a cegueira adquirida pelos que desistiram de lutar. Não quero ter a frieza dos que se deixaram calar pelas agruras da vida...

Quero ter pernas para alcançar sonhos e me levar longe. Quero ser livre em minha individualidade sem ser sozinha. Quero a alegria de presenciar as chegadas. Quero ver e viver a vida com coragem. Quero o calor de todas as emoções da vida e a suavidade de seus suspiros... E em seus movimentos dançar, até poder olhar pra trás e dizer: Valeu a pena!

Viver, crescer, respirar, suspirar... dançar a vida que dança, à dança, vida.

2 comentários:

  1. "..ser livre em minha individualidade sem ser sozinha.."
    ..e acreditar que isso é possível...e possibilitar essa espera..e esperar essa busca..e buscar...mesmo achando...sempre buscar...

    dança...que eu toco a música de nossos encontros e canto as palavras de nossos acertos!
    Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Juntas na dança da vida dançando vida, felicidade e luz!

    ResponderExcluir