16 de dez. de 2010

Pedacinho de luz e Luz dos meus olhos... e vice-versa

Maria bonita, pedacinho de luz
movimentos suaves no ventre produz
brisa de amor que a todos seduz...


Teu nome é mel, é força, é frescor...


Maria bonita, pedacinho de luz
tua vinda traz paz, fé, amor; conduz
a família que ama, se ama, te ama...


Teu nome é sagrado, é simples, é puro...


Maria bonita, pedacinho de luz
que meu ventre lhe nutra, embale; proteja
teu corpo delicado, teu espírito de luz...


És motivo de alegria, orgulho e amor...


Maria bonita, pedacinho de luz
tens todo o meu amor, todo o nosso amor...
Mamãe te sente cada vez mais perto
te ama, te adora, te espera...


Maria, vida, amor...


Maria bonita, pedacinho de luz
que junto à Luiza vem completar minha paz.


Meus anjos sem asas, minhas meninas, princesas...
Minhas eternas fontes de inspiração, admiração, força, amor e vida!
Vocês são luz para os meus olhos...


Luiza e Maria. Maria e Luiza...


Luz dos meus olhos e Pedacinho de luz... 
E vice-versa.


Bênçãos...


Namastê!







Nenhum comentário:

Postar um comentário